28/05/2019 às 15h43min - Atualizada em 28/05/2019 às 15h43min

Novo sistema de transporte público vai acompanhar crescimento de Guarus

Área terá aumento de linhas e maior frequência de ônibus e a demanda que surge após a inauguração do shopping faz parte do planejamento do transporte público

Supcom
Arquivo / Supcom
Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Campos avança com a licitação do transporte coletivo alimentador, que vai permitir a implantação do novo sistema de transporte. Todas as áreas do município serão contempladas, como por exemplo, Guarus, onde o sistema vai acompanhar o crescimento da área, com a chegada de grandes empreendimentos. 

Para tratar do assunto, o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, esteve reunido recentemente com comerciantes, empresários, moradores de Guarus, representantes do consórcio Planície, que atende a região, e falou sobre o aumento de linhas e maior frequência dos coletivos.  

"Com o novo sistema de transporte público, que estará nas ruas após o fim da licitação, em junho, teremos uma melhora efetiva de fluxo de ônibus em Guarus, inclusive com a volta da linha circular, com um novo trajeto. Acreditamos que o Guarus Plaza Shopping será um divisor de águas para a área e para o município como um todo e estamos nos planejando para atender também essa demanda que surgirá com o Shopping, que será inaugurado em outubro", adiantou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Estiveram presentes à reunião o empresário e investidor responsável pelo empreendimento, Joilson Barcelos, do grupo Barcelos, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, coronel Rodrigo Ibiapina, equipe da vereadora Rosilane do Renê, o vereador Renatinho do Eldorado, além de comerciantes locais e futuros lojistas do empreendimento. A reunião foi realizada no canteiro de obras do shopping.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp