28/05/2019 às 08h19min - Atualizada em 28/05/2019 às 08h19min

Aprovados no concurso do CCZ são convocados para curso de formação inicial

O curso, de 3 a 7 de junho, abordará assuntos voltados ao exercício do cargo, no qual se faz necessário ter o aproveitamento mínimo de 50% da avaliação

Supcom
Supcom
Foi publicada no Diário Oficial do Município de segunda-feira (27), a convocação dos 100 primeiros aprovados na prova de admissão para o cargo de Agente de Combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), para o Curso de Formação Inicial. A etapa de caráter eliminatório será realizada do dia 3 a 7 de junho, das 8h às 17h, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), localizada na Avenida 28 de Março, 856, Parque Dom Bosco. Confira a lista AQUI

O curso abordará assuntos voltados ao exercício do cargo, no qual se faz necessário ter o aproveitamento mínimo de 50% da avaliação, no final do curso, e com a frequência mínima de 75% durante o curso. Os candidatos que não comparecerem dentro do prazo serão considerados desistentes e, posteriormente, eliminados do concurso. Havendo desistências, poderão ser convocados outros candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação do cadastro reserva. 

Segundo o secretário Municipal de Gestão Pública, após essa etapa, os classificados passarão pela convocação para realização dos exames de saúde e, aqueles que estiverem aptos, serão convocados para tomarem posse.  

O diretor do CCZ, Marcelo Sales, explica que os novos servidores vão dar um reforço muito importante aos trabalhos desenvolvidos pelo órgão. 

"Neste momento que estamos vivenciando, a vinda desses novos profissionais será essencial. Estamos preparados para passar o máximo de conhecimento sobre as atividades, tornando-os habilitados para desenvolver com eficiência tais atividades que prestamos à população", disse Marcelo Sales.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp