27/05/2019 às 09h15min - Atualizada em 27/05/2019 às 09h15min

Atletas da Ginástica de Campos ganham medalhas em torneio estadual no Rio

A competição aconteceu na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico e Isabela Salve, conquistou o ouro, Marianna do Nascimento, a prata e Ana Júlia Elias, conquistou o bronze

Supcom
Divulgação
Atletas de ginástica de trampolim da Fundação Municipal de Esportes, participaram no domingo (26), do Torneio Estadual de Trampolim, organizado pela Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro e brilharam nas apresentações no aparelho de timbling, trazendo para Campos três medalhas na categoria infanto juvenil. Isabela Salve, conquistou o ouro, Marianna do Nascimento, a prata e Ana Júlia Elias, conquistou o bronze. 

A competição aconteceu na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico e contou com a presença do presidente da Federação de Ginastica, Bruno Chateaubrind, reunindo as melhores atletas do Estado do Rio de Janeiro. De acordo coma coordenadora de Ginástica da FME, Dorinha Vianna, "as atletas campistas brilharam em suas apresentações, mostrando movimentos precisos, garantindo o excelente resultado desenvolvido pelos técnicos Luciano Santos e Uelinton Vasconcelos”. O resultado credencia ainda mais as atletas para o Campeonato Brasileiro, marcado para os dias 3 e 4 de novembro.

Participaram do Torneio as ginastas Ana Júlia Elias, Ana Laura Alves, Isabela Salve, Maria Eduarda Barreto, Mirela Cordeiro, Laura Cardoso, Maria Alice Fonseca e Mariana Abreu. A equipe ainda conheceu o ícone da ginástica brasileira, a treinadora Georgette Vidor.

"Estou muito feliz com o resultado que as nossas atletas vem conquistando nos eventos organizados pela Federação Estadual de Ginástica. Mostra que estamos no caminho certo e que apesar das dificuldades, estamos superando as barreiras e revelando grandes talentos na modalidade, que ganhou no ano passado e repetiu esse ano. Só tenho a parabenizar a equipe de profissionais e dizer que o governo do prefeito Rafael Diniz, continua trabalhando forte para oferecer oportunidades as crianças e jovens,  tendo como principal ferramenta o esporte", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp