24/05/2019 às 12h23min - Atualizada em 24/05/2019 às 12h23min

Equipe Campos Vôlei volta as quadras neste sábado (25) para triangular no Rio de Janeiro

Dez atletas da equipe Campos Vôlei da categoria Sub 19 masculino, da Fundação Municipal de Esportes (FME), participam da competição

Supcom
Divulgação
Dez atletas da equipe Campos Vôlei da categoria Sub 19 masculino, da Fundação Municipal de Esportes (FME), participam do triangular no Rio de Janeiro, que vai reunir as equipes do NBV, Cariocas da Gema e Campos. As duas equipes cariocas são respectivamente a 1ª e 2º colocadas no sub 19 da Liga de Vôlei do Rio de Janeiro.

"Poder participar deste triangular representa o cumprimento de mais uma etapa no processo de formação de novos atletas. Buscamos o intercâmbio com equipes do grande centro para alcançarmos em futuro próximo o nivelamento técnico com o que tem de melhor em nosso estado", destacou o técnico da equipe Marcelo Césario.

Participam da competição Adriano Ribeiro, Javier Lopes,  Carlos Eduardo Martins,  Ernesto José Canellas, Iago Caetano, Joaquin  Machado, Kaio do Nascimento, Luiz Felipe Marciano, Pedro A Daher Costa, Rafael Gomes e Samuel Mendes, sob a coordenação do técnico Marcelo Césario e o auxiliar técnico Augusto César Laranjeira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp