11/02/2022 às 17h44min - Atualizada em 11/02/2022 às 17h44min

Campos: Fornecimento de água para comunidade de Caxeta é restabelecido

- Redação
A Prefeitura, por meio da Empresa Municipal de Habitação e Saneamento (Emhab) realizou reparos no sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável encanada para a comunidade da localidade de Caxeta, na região Sul no interior de Campos.
 
As ações realizadas compreendem do aprofundamento e limpeza do poço, substituição de bomba e parte da rede de canos que formam a rede adutora que leva água gratuitamente até às caixas de água das residências e do comércio da localidade, às margens da Rodovia BR-101.
 
De acordo com informações do presidente da Emhab, Fábio Pourbaix, os trabalhos proporcionaram a reestruturação de todo o sistema que permitiram o restabelecimento do fornecimento da água canalizada para todos os moradores.
 
“Além de reestruturarmos o sistema e restabelecermos o fornecimento de água potável para os moradores da localidade de Caxeta, já reestruturamos também o sistema de fornecimento de água para a comunidade do Km 14, estamos trabalhando na recuperação dos equipamentos para restabelecer o fornecimento também para as comunidades das localidades do Km 13, Km15 e Venda das Pedras, com reparos nas adutoras, nas bombas, nos quadros elétricos e substituição das tulipas (caixas de água no formato vertical para aumentar a pressão e aprimorar o fornecimento de água para as comunidades”, detalha Fábio Pourbaix.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp