17/05/2019 às 15h15min - Atualizada em 17/05/2019 às 15h15min

Prorrogado para próxima sexta-feira (17), prazo de conclusão para inscrição do Conselho Tutelar

O não cumprimento desta etapa justifica o indeferimento da inscrição

Redação / Supcom
Supcom
Foi prorrogado para o próxima sexta-feira (24) até às 17h, o prazo de conclusão da segunda fase de inscrição para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para a gestão 2020/2023. Além da prorrogação, também foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (17) o novo calendário das próximas etapas do processo seletivo.

Todos os candidatos que cumpriram a primeira etapa da inscrição e ainda não entregaram a documentação exigida na sede do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), deverão fazê-lo dentro do novo prazo estipulado. O não cumprimento desta etapa justifica o indeferimento da inscrição.

Toda a documentação especificada no item 8.16 do edital - publicado em 5 de abril - deve ser entregue dentro de um envelope lacrado, na sede do CMPDCA, situado à rua Barão de Miracema, 335, altos. Além disso, o candidato também deve apresentar duas vias do comprovante de inscrição. 

No próximo dia 3 será publicada a relação dos candidatos com documentos pendentes. Eles terão entre os dias 4 e 7 de junho para apresentar a relação faltante. Já em 17 de junho será publicada a relação preliminar dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas/indeferidas. 

Os recursos e impugnações deverão ser feitos entre os dias 8 e 24 de junho. Em 8 de julho será publicada a relação dos candidatos aptos a participarem da prova, que será aplicada no dia 14 de julho, no  Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp