15/05/2019 às 18h02min - Atualizada em 15/05/2019 às 18h02min

Divulgado o resultado do concurso para agentes do CCZ em Campos

Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva

Supcom
Arquivo / Supcom
Foi publicado no site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) — comissão organizadora — nesta quarta-feira (15), o resultado da prova de admissão de agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) (AQUI). O secretário municipal de Gestão Pública, André de Oliveira, explica que o cronograma do concurso seguiu dentro do prazo estipulado. 

"A demora na publicação do resultado final se deu em decorrência do Inquérito Civil Público, diante do Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Ministério Público Estadual junto a Procuradoria da Prefeitura, onde ficou definida a anulação da prova de aptidão física já realizada. Estaremos publicando no Diário Oficial do município a homologação do concurso e, posteriormente, a divulgação da convocação", informou o secretário, André de Oliveira. 

O concurso — Com a carga horária semanal de 40 horas e o salário base de R$ 1.014, mais de oito mil pessoas se inscreveram para o concurso público de provas e títulos para agente de combate às endemias. Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva. O concurso tem validade de dois anos e será formado cadastro reserva para novas convocações, se houver necessidade do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp