13/05/2019 às 17h43min - Atualizada em 13/05/2019 às 17h43min

Transferência de idosos do Asilo do Carmo é iniciada nesta segunda-feira (13) em Campos

O motivo da mudança é um reparo emergencial determinado pela Justiça

Supcom
Supcom
Começaram a ser transferidos nesta segunda-feira (13), os idosos da Associação Mantenedora Asilo do Carmo para o Monsenhor Severino, para o início do reparo emergencial do prédio do Solar Santo Antônio. A intervenção será executada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Pela manhã, foram levados os móveis e os pertences da ala dos homens e tarde, por meio de ambulância, os idosos acamados foram transferidos. Já nesta terça-feira (14), será a vez das mulheres, levando primeiramente a mobília e, posteriormente, as idosas. As instalações do Monsenhor Severino, que passaram por uma vistoria em março, receberam intervenções pontuais, como por exemplo, reparo na instalação elétrica, nos banheiros e pintura para dar melhor acomodação.

O motivo da mudança é um reparo emergencial determinado pela Justiça no prédio histórico onde o asilo funciona.

O Solar Santo Antônio receberá reparos do Iphan, como: colocação de inseticida para cupins, reparação da estrutura e do telhado do casarão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp