12/05/2019 às 06h52min - Atualizada em 12/05/2019 às 06h52min

Terminam na próxima sexta-feira (17) inscrições para estágio profissionalizante da Procuradoria

A inscrição é gratuita e pode ser realizada na sede da Procuradoria, que funciona no prédio da Prefeitura

Redação / Supcom
Arquivo / Supcom
Terminam na próxima sexta-feira (17), as inscrições para o XVII Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante na Procuradoria Geral do Município de Campos.  A oportunidade iria até a última sexta-feira (10), acabou sendo prorrogada. Podem participar da seleção, estudantes a partir do 6º período de Direito. 

A inscrição é gratuita e pode ser realizada na sede da Procuradoria, que funciona no prédio da Prefeitura, situada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro.

Estão abertas inicialmente 50 vagas, que podem ser estendidas. O chamamento é para atender à Procuradoria e outras pastas como Procon e Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária. Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação: original e cópia do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da faculdade e duas fotos 3x4.

A prova acontece no dia 25 de maio (sábado), das 10h às 13h, na Universidade Candido Mendes e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. Os aprovados terão uma bolsa no valor de R$ 954 e vale transporte, com carga horária de trabalho de seis horas diárias. 

O processo seletivo terá 40 questões objetivas com as seguintes matérias de Direito: Administrativo, Civil, Constitucional, Consumidor, Penal, Trabalho, Tributário; Estatuto da OAB; Deontologia Jurídica; Direito Processual Civil, Penal e do Trabalho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp