16/11/2021 às 09h54min - Atualizada em 16/11/2021 às 12h20min

Seminário em Campo Grande vai discutir a Nova Lei de Licitações

Evento reúne especialistas para discutir a Nova Lei de Licitações

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Ilustração

A Nova Lei de Licitações está movimentando alguns setores da economia e virou tema de alguns eventos pelo Brasil graças às mudanças que poderão desburocratizar e facilitar a entrada de empresas em concorrências públicas. Um exemplo disso é o Seminário Nacional de Compras Públicas, promovido pela Academia de Treinamentos e Ensino Avançado (ATREA), que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e terá a participação de Alexandre Aroeira, da banca de advogados Aroeira Salles.

Com o propósito de refletir sobre a Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021), o evento terá a participação de especialistas do setor que estão acompanhando de perto as modificações e atualizações da nova legislação que estabelece uma série de mudanças no processo licitatório e tem o objetivo de trazer eficiência e transparência para os processos de contratação de bens e serviços. 

Alexandre Aroeira Salles vai refletir sobre as mudanças que a nova lei traz para o setor de construção na palestra com o tema “Obras Públicas e Serviço de Engenharia, principais inovações da Nova Lei de Contratos Administrativos”.

Primeiro evento 100% presencial, o Seminário Nacional de Compras Públicas vai ser uma ferramenta de capacitação para os agentes públicos para adoção de decisões técnicas e jurídicas sustentáveis diante dos órgãos de controle e vai reunir especialistas em gestão público no Brasil.

Serviço:

Seminário Nacional de Compras Públicas 2021 – SENACOP
Onde: Hotel Deville Prime – Campo Grande/MS
Quando: 22, 23 e 24 de novembro (presencial)
https://senacop2021.com.br/

Sobre o Aroeira Salles

Com mais de 20 anos de atuação, o Aroeira Salles Advogados está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos na gestão de projetos e em demandas complexas envolvendo contratos de infraestrutura. Também possui experiência na assessoria na implantação de programas de compliance, na realização de investigações corporativas e na celebração de acordos de leniência nacionais e internacionais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp