01/11/2021 às 12h03min - Atualizada em 01/11/2021 às 12h03min

“A Voz de Campos” desta terça terá a estreia do vereador Rogério Matoso, todas terças-feiras no programa

Programa irá debater sobre a saúde em Campos, e a CPI da Águas do Paraíba. Live agora com novo horário, das 10h às 12h

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
O programa “A Voz de Campos” desta terça-feira (2), terá participações ilustres e pautas imperdíveis. O programa apresentado pelo jornalista, Germando Santos, está com novo horário, das 10h às 12h, e agora com novidade, a presença do vereador Rogério Matoso, todas terças-feiras. Será comentado no primeiro bloco sobre a saúde em Campos, especificamente a respeito do Serviço de Assistência Domiciliar (SAD), já no segundo bloco o tema é sobre a CPI da Águas do Paraíba.

Germando, irá receber nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação, os convidados, o advogado, Dr. Patrick Benedito, a advogada, Dra. Ana Carolina Nunes, com comentários do jornalista, José Maria Mattar. Também terá a participação da advogada, Dra. Nayara Cordeiro, e a participação todas terças-feiras do vereador, Rogério Matoso, que irá debater sobre a CPI da Águas do Paraíba, ao vivo na Rádio Aurora. (o vereador participará das 11h às 12h). 

O Jornal Aurora fez uma matéria sobre a estreia do vereador Rogério Matoso no programa - Saiba todos detalhes clicando aqui

“A Voz de Campos” é um programa que tem o intuito de ouvir a voz do povo de Campos - recebendo a participação da população campista, ao vivo por telefone (22) 3704-1313 e também por comentários na live. O programa é transmitido ao vivo, pelas plataformas digitais - FacebookInstagram e YouTube.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp