29/10/2021 às 10h32min - Atualizada em 29/10/2021 às 10h32min

Estreia do vereador Rogério Matoso no programa “A Voz de Campos” na próxima terça-feira

Matoso irá participar todas as terças-feiras. Programa acontece das 10h às 12h (o vereador participará das 11h às 12h)

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
O programa "A Voz de Campos", comandado pelo jornalista Germando Santos, da próxima terça-feira (02/11), terá a estreia do vereador Rogério Matoso, todas as terças-feiras, ao vivo no Facebook da Rádio Aurora. Programa acontece das 10h às 12h (o vereador participará das 11h às 12h). 
 
Rogerio Fernandes Ribeiro Gomes, conhecido na política como Rogério Matoso, é formado em Arquitetura e Urbanismo, mestrando em Planejamento Regional e Gestão de Cidades, natural de Campos dos Goytacazes-RJ. Rogério disputou a eleição para vereador em 2008 e foi eleito, chegando à presidência da Câmara, onde geriu as contas sem envolvimento em nenhum problema, e mantendo-se até hoje como ficha limpa. Foi gestor público, com resultados satisfatórios, numa atuação séria e honesta. Matoso foi eleito vereador de Campos em 2020, com 3.086 votos.
 
Em sua trajetória na política, ele batalhou na homologação do concurso do ESF (Estratégia Saúde da Família), em Campos; Viabilizou cursos profissionalizantes para centenas de pessoas. Democratizou as sessões da Câmara com intérprete e Libras; Implantou o aplicativo para facilitar a marcação da emissão da Carteira de Trabalho; Apresentou projetos de cunho social, ambiental e de desenvolvimento como IPTU Verde e Energia Solar, para casas populares construídas pelo município.
 
O vereador exerce seu mandato lutando para o bem do povo. Ele é contra o aumento na conta de água e esgoto que chegou à Câmara de Vereadores. O requerimento para a instauração da CPI destinada a apurar possíveis irregularidades no cumprimento do contrato e má prestação de serviços da Águas do Paraíba, já se encontra protocolado junto à secretaria da Câmara desde o dia 6 de maio. Matoso também anunciou, ao lado de Altineu Côrtes, emenda de R$ 1,9 milhão para a Saúde em Campos. Esses e outros projetos foram criados em prol para o bem da população campista.    
 
Programa A Voz de Campos
 
O programa a Voz de Campos teve início das atividades em 2016, e gradativamente passando por reformulações e investimentos com objetivo de levar o melhor do audiovisual e de informações com credibilidade a seu público fiel. “A Voz de Campos” é um programa democrático, que uma das finalidades é ouvir o povo de Campos e região. Ele acontece com diversos temas e convidados. Com intuito de dar espaço para sociedade. E agora a bancada do programa está com mais força! O programa terá a presença do vereador Rogério Matoso, para contribuir com a transparência que a população campista precisa.
 
“A Voz de Campos” é transmitido de segunda a sexta-feira, especialmente nas terças-feiras a partir das 10h, dando voz e recebendo a participação dos interespectadores pelos comentários da live, e ao vivo por telefone (22) 3704-1313. O Programa é apresentado pelo diretor/presidente do grupo, o jornalista Germando Santos. A live pode ser acompanhada ao vivo pelo FacebookInstagram e 
YouTube.








 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp