08/05/2019 às 17h27min - Atualizada em 08/05/2019 às 17h27min

IMTT inicia troca de semáforos em cruzamento na Av. 28 de Março

Os serviços fazem parte do cronograma de substituições que serão realizadas ao longo do ano

Supcom
Supcom
Setor de Semáforos do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) finalizou na quarta-feira (08), a troca de três estruturas semafóricas na avenida 28 de Março, cruzamento com rua Sebastião Rangel. Os serviços fazem parte do cronograma de substituições que serão realizadas ao longo do ano. 

A troca começou na terça-feira e a Guarda Civil Municipal deu apoio ao trânsito durante o serviço. Segundo o vice-presidente do IMTT, Acyr Bueno, os serviços devem terminar no final da tarde desta quarta. 

"Estamos agora na fase de cabeamento. No primeiro dia trocamos as estruturas e os braços dos semáforos. Nós realizamos um levantamento das condições das estruturas semafóricas na cidade e estamos realizando a troca gradativa dessas estruturas. Desde o início da gestão estamos trabalhando para atualizar o conjunto de semáforos da cidade, uma vez que foi encontrado um cenário de estruturas sucateadas" explica.

Contato - O telefone do Plantão de Semáforos do IMTT é (22) 998559596.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp