25/03/2019 às 23h06min - Atualizada em 25/03/2019 às 23h06min

Chega a Campos um Jeito Novo de Produzir e Distribuir Informação

O lançamento do Jornal Aurora

Germando Santos
J.A
J.A
Em clima de satisfação e entusiasmo, foi realizado na noite de  sábado (23), no Shopping Boulevard, o lançamento do Jornal Aurora.

 O evento recebeu um grande público, interessado em conhecer e prestigiar em primeira mão, o lançamento do Jornal Aurora, que será segmentado, com abordagens voltadas, principalmente para questões de interesses da população, onde também  teremos  assuntos de todas as áreas, como Economia, Esporte, Entretenimento, Segurança Pública, Política, Empreendedorismo, Moda e outras mais. 

 Um Jornal que conta com profissionais capacitados, e que  colaboram com notícias, que levam informação de qualidade ao leitor.

O lançamento do jornal contou com a presença de vários empresários locais, jornalistas, colaboradores da Rede Aurora de Comunicação e representando as autoridades locais, contamos com a presença  do Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, mostrando total comprometimento com a população e apoio ao trabalho do jornal.  

Tivemos também um maravilhoso serviço de Buffet, com coquetel para os convidados, além da presença dos músicos, Lucas Maurílio, vindo diretamente do Rio de Janeiro, que com todo seu carisma agitou e encantou a noite dos que estavam presentes, além dele, a nossa ex-participante do Programa The Voice Kids, Júlia Ferreira, que juntos deram um show de entretenimento.
 
Nós do  Jornal Aurora, e o Diretor da Rede Aurora de Comunicação, Germando Santos, agradecemos a todos que estiverem juntos conosco, para o lançamento deste grande projeto, onde o nosso objetivo final, é sempre a satisfação da população. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.