29/09/2021 às 10h55min - Atualizada em 29/09/2021 às 10h55min

Oportunidade: Prefeitura divulga edital de estágio nesta quarta-feira

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, divulgou nesta quarta-feira (29), o edital no Diário Oficial para vaga de estágio, destinado a estudantes do ensino superior, para o exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante com formação de cadastro de reserva. O processo seletivo faz parte do Programa Primeira Chance, desenvolvido pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Os estágios serão oferecidos em 16 áreas: Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Educação Física (bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fonoaudiologia, Geografia (bacharelado), Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. 

Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 954 mais vale transporte para o cumprimento de 30h semanais, sendo 6h por dia para atender vários órgãos da prefeitura. O preenchimento das vagas acontecerá de acordo com a necessidade e conveniência do município, durante o período de validade do processo seletivo, que é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; análise de currículo e entrevista. A prova objetiva terá três horas de duração e será realizada no dia 24 de outubro na Universidade Candido Mendes (Ucam). O resultado final será realizado no dia 17 de novembro, no Diário Oficial do Município. 

 

O edital pede uma declaração específica expedida pela instituição de ensino. As inscrições serão realizadas no período de 29/09/2021 a 08/10/2021 através do link disponibilizado no portal oficial da Prefeitura Municipal: www.campos.rj.gov.br


Para mais detalhes, leia na página 12 do Diário Oficial. - CLICANDO AQUI



SIGA NOSSO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 

 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp