13/09/2021 às 17h14min - Atualizada em 13/09/2021 às 17h14min

Prefeita de Cardoso Moreira participa de reunião técnica com Cidennf

Ascom
A Prefeita Geane Vincler participou de uma reunião técnica com o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf) para debater alternativas viáveis e sustentáveis para saneamento básico nos municípios consorciados.
 
O encontro aconteceu nesta segunda-feira (13), em Campos dos Goytacazes e contou com a presença de representantes dos municípios de Bom Jesus do Itabapoana e de Quissamã. Durante o encontro, foram apresentados as dificuldades e entraves de cada município na prestação de serviços de saneamento básico (água e esgoto). O objetivo é viabilizar soluções para este problema, através do Cidennf, levando em consideração o custo, a economicidade, a viabilidade e a eficiência das ações que estão sendo programadas para implementação.
 
Também participaram da reunião nosso Procurador Geral, Linaldo Lyra, o secretário de Fazenda, Fernando Mello, a Chefe de Gabinete de Bom Jesus do Itabapoana, Raquel Correia, o Procurador Geral de Quissamã, Gabriel Siqueira, além de representantes do Cidennf: a procuradora Geral, Laís Monteiro, o diretor Administrativo Financeiro, Leilson Lyra, controladora Interna, Lauren Curty, e o diretor de Programas, Projetos e Integração, Ézio Tavares.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp