03/05/2019 às 09h34min - Atualizada em 03/05/2019 às 09h34min

Travessão: CCZ e Postura estarão nesta sexta-feira (03) com trabalho de combate ao Aedes

Neste ano, já foram registrados mais de dois mil casos de Chikungunya no município

Supcom
Arquivo / Supcom
Na manhã desta sexta-feira (03), equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e da Superintendência de Postura vão dar seqüência ao trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti – transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya - no distrito de Travessão, onde concentra o maior número de casos.  Esta será a segunda grande ação no bairro em menos de um mês. 

As equipes vão percorrer o bairro Arraial, onde se concentra o maior número de casos de Chikungunya no distrito, com um caminhão para recolher inservíveis e junto com o fiscal da Postura inspecionar imóveis que apresentem acúmulo de inservíveis e necessitem que seus proprietários sejam notificados.

Neste ano, já foram registrados mais de dois mil casos de Chikungunya no município. A ação da Superintendência de Postura será de notificar os proprietários dos terrenos que possam estar com acúmulo de inservíveis e, conseqüentemente, possam apresentar focos do Aedes aegypti.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp