27/08/2021 às 18h34min - Atualizada em 27/08/2021 às 18h34min

Paulo Hirano é o novo secretário municipal de Saúde de Campos

O prefeito Wladimir Garotinho publicou, na tarde desta sexta-feira (27) em Diário Oficial do Município, portaria com a reorganização administrativa da Saúde, tendo como foco a expansão de conquistas reconhecidas pela população, como a reabertura de novas unidades de saúde e o esvaziamento dos corredores dos hospitais, com a aceleração dos projetos de reforma do Hospital Geral de Guarus (HGG) e a implementação da Rede de Urgência e Emergência.
 
O médico Paulo Hirano assume a Secretaria de Saúde, onde atuava como subsecretário, e passa a ter como subsecretário o médico Marcos Gonçalves. Adelsir Barreto deixa a secretaria de Saúde e vai para a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS), cargo que já acumulava, para coordenar o projeto de reestruturação do HGG, e para intensificar a recuperação do Hospital Ferreira Machado (HFM) e das Unidades Pré-Hospitalares. O médico Arthur Borges, assume a vice-presidência da FMS e responderá interinamente pela Superintendência do HFM.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp