01/05/2019 às 11h36min - Atualizada em 01/05/2019 às 11h36min

Fundação Municipal de Esportes oferece aulas de boxe e futevôlei

Atualmente 53 modalidades esportivas são disponibilizadas pela Prefeitura

Supcom Campos
Supcom
A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), oferece 140 novas vagas, sendo 80 para futevôlei e 60 para boxe. Os interessados devem procurar a sede da fundação, de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Com a implantação dessas duas atividades, chega a 53 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente à população, entre a sede da FME, os sete CEDEs -Centro Escola dos Esportes-, e outros espaços em Farol de São Thomé, Baixada Campista, Morro do Coco, Ururaí, Santa Cruz, entre outros. A Fundação de Esportes atende a 19 mil pessoas.

A estudante Maria Fernanda Viana Nogueira, 18 anos, se inscreveu para aulas de boxe com o professor João Carlos Melo, "Rapadura”. “Estou em período de vestibular e o estresse é muito grande. Posso vir aqui para extravasar um pouco essa tensão. Faço ainda natação e vôlei aqui na Fundação Municipal de Esportes”, disse.
  
João Carlos Melo explica que a aula de boxe é de até 90 minutos e pode levar o aluno a perder até 1.600 calorias. “Para participar das aulas recomendamos que os alunos tragam material de uso pessoal, como luxas, bandagem e que esteja de tênis", disse.
 
"O esporte é muito bom para o desenvolvimento das crianças, principalmente para os adolescentes que estudam para vestibular. No esporte, eles conseguem relaxar um pouco mais, além de desenvolver a disciplina, pontualidade e o espírito em grupo. A procura nesses primeiros dias está sendo boa, são oferecidas 80 vagas e já temos quase 50% preenchidas", frisou o presidente da FME, Raphael Thuin.
 
No ato da matrícula, o interessado deve apresentar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, do comprovante de residência, da declaração da escola, atestado médico e duas fotos atualizadas 3 x 4. A sede da Fundação fica na Rua dos Goitacazes, 499, Centro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp