19/07/2021 às 17h36min - Atualizada em 19/07/2021 às 17h36min

Velório e sepultamento do PE. MARCOS ANTÔNIO

Vimos a público trazer mais informações sobre o velório e sepultamento do Rev.mo Pe. Marcos Antônio Tavares Motta, sacerdote do clero da Diocese de Leopoldina, falecido em sua propriedade, na zona rural do município de Laje do Muriaé-RJ, na madruga desta segunda-feira, 19 de julho de 2021. Após a constatação do óbito, seu corpo foi encaminhado para o IML, na cidade de Itaperuna-RJ:

Patrocínio do Muriaé – segunda-feira (19/07)

Tão logo as formalidades legais sejam cumpridas, o corpo será trasladado para a Igreja Matriz de Patrocínio do Muriaé, onde será celebrada a Santa Missa, em horário a ser definido de acordo com a liberação. No mesmo local, o corpo será velado durante toda a noite, seguindo na manhã de terça-feira para Leopoldina.

Leopoldina – terça-feira (20/07)

Amanhã, dia 20 de julho, às 8:30h, na Catedral Diocesana de São Sebastião, em Leopoldina, será celebrada a Solene Missa Exequial, seguida do rito de encomendação, com a presença do clero diocesano e transmissão pelas redes sociais da Diocese de Leopoldina.

Paraíba do Sul – terça-feira (20/07)

Após a Santa Missa em Leopoldina, o féretro será trasladado para Paraíba do Sul-RJ, terra natal do Pe. Marcos Antônio e onde residem seus familiares, onde será sepultado no cemitério local.

 

Fonte: dioceseleopoldina.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp