24/06/2021 às 12h48min - Atualizada em 24/06/2021 às 12h48min

Cabo da PM do 25° BPM que foi espancado em Saquarema morre em hospital

Morreu na noite desta quarta-feira (23), o Cabo da PM Mendonça, de 34 anos, que foi agredido por quatro homens na madrugada de sábado (19). Ele era lotado no 25 BPM da Região dos Lagos, e estava de férias.
 
“É com muito pesar que o CCS/Saquarema – Conselho Comunitário de Segurança de Saquarema/RJ comunica o falecimento do CB PM R. Mendonça. Fica aqui nosso repúdio aos criminosos que covardemente e por motivo torpe agrediram o policial e ocasionaram sua morte.”
 
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima reagiu para se defender quando um dos criminosos atirou contra ele. O tiro não o atingiu. O policial sacou a arma e atirou contra os agressores. Um dos criminosos foi atingido na mão e o outro na perna. Os dois estão internados sob custódia em um hospital em Saquarema.
 
A polícia já conseguiu prender quatro envolvidos, entre eles uma mulher. O quinto suspeito ainda não foi identificado. Os policias fazem buscas para identificá-lo e também para encontrar a arma do policial, que não foi encontrada no local do crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp