22/06/2021 às 20h14min - Atualizada em 22/06/2021 às 20h14min

Técnicos Industriais: busquem sua oportunidade no Mercado de Trabalho com o CRT-RJ

Uma nova plataforma para busca de empregos voltados para os técnicos industriais foi lançado pelo Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ), que criou a plataforma pensando em atender a demanda que cresceu ainda mais em meio a pandemia e a recolocação no mercado de trabalho.

Entendo que utilizando a internet que cada vez mais aproxima o cidadão de seus objetivos, ao CRT/RJ busca dessa forma facilitar, como Autarquia Federal, a vida do técnico sendo um desta forma, um elo entre o profissional e as empresas que cada vez mais exigem a qualificação dos profissionais.

De acordo com o presidente do CRT/RJ, Elizeu Medeiros, é fundamental as instituições realizarem essas ações. "Estamos disponibilizando essa plataforma pensando na economia do Estado e também no ser humano. Diversas pessoas ficaram sem emprego nesta pandemia e queremos dar um suporte em nosso segmento com a criação do Vagas CRT-RJ".

A plataforma possibilita o acesso às oportunidades tanto no Rio de Janeiro, como em outros estados, incentivando a empregabilidade do profissional. A iniciativa busca também ampliar o relacionamento com instituições e empresas, a fim de abrir mercados, tendo em vista que o empregador anuncia a sua vaga para os profissionais registrados no Conselho e dá início a um canal de relacionamento e parceria com o CRT-RJ. 

Além disso, as vagas são revisadas e qualificadas para publicação no site diariamente, com equipe qualificada à análise das vagas disponibilizadas pelas empresas. O site oferece oportunidades exclusivas para diversos segmentos e a inserção de vagas e currículos é gratuita.

As modalidades técnicas
Formados em cursos de ensino médio regulares que objetivam capacitá-los com conhecimentos teóricos e práticos em suas devidas áreas de atuação, os Técnicos Industriais estão presentes em vários segmentos da sociedade de acordo com suas modalidades profissionais como, Técnico em Construção Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Programação de Jogos Digitais. Ao todo agregam 158 títulos.

O Vagas CRT-RJ possui oito categorias: Mecânica e Metalurgia, Elétrica, Agrimensura, Química, Arquitetura, Civil, Telecomunicações, Minas e Geologia.

Clique em vagas.crtrj.gov.br/br/, ou acesse nossas redes sociais e encontre sua vaga!

Sobre o CRT-RJ
O CRT-RJ,  Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro, é o novo e exclusivo conselho profissional dos técnicos industriais do Estado do RJ. Foi criado no dia 15 de abril de 2019 com a posse da primeira Diretoria Executiva.

O Conselho nasce em meio à transformação digital. Suas metas são fiscalização inteligente, gerando empregabilidade e combatendo o exercício ilegal da profissão, com eficiência e automação, gerando economia e resultado sempre focado na ética profissional e em defesa da sociedade.

Nossas redes:
Facebook: facebook.com/crtriodejaneiro
Instagram: instagram.com/crtriodejaneiro
LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/crtrj
Vídeo sobre o Vagas: https://youtu.be/HNaOWnpJTMw
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp