22/04/2019 às 09h13min - Atualizada em 22/04/2019 às 09h13min

Corrida de Tiradentes reúne mais de 100 pessoas em Campos

Com a largada na Praça do Santíssimo Salvador, atletas percorreram 6 km em busca do primeiro lugar no pódio

Supcom Campos
Supcom
Foi realizado na manhã de domingo (21), a 3ª edição da Corrida Tiradentes. Com a largada na Praça do Santíssimo Salvador, mais de 100 atletas, entre eles de vários municípios do Rio de Janeiro e de outros Estados, percorreram 6 km em busca do primeiro lugar no pódio. O evento teve o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da secretaria Municipal de Esportes, Guarda Civil Municipal e Secretaria Municipal de Saúde. 

No percurso, os atletas saíram da Praça, seguindo pela Avenida XV de Novembro, ponte General Dutra, Avenida Bartolomeu Lisandro, Ponte Saturnino de Brito (Lapa) e retornando à praça em busca do troféu. Dentre os participantes, o destaque foi para o morador de Carmo (RJ), Roberto Rimes Rosa, de 40 anos que foi o campeão geral masculino. 

“Sou atleta há mais de 26 anos. Campeão da maratona de Uberlandia (MG), vice-campeão da maratona de Goiania (GO) e, constantemente venho participando dos eventos de corrida em Campos. Vencer uma prova no Centro da cidade sempre foi um desejo e, chegar aqui, hoje, conquistar o primeiro lugar é a realização de um sonho”, disse satisfeito o vencedor da categoria Masculina, Roberto Rimes Rosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp