19/03/2020 às 16h10min - Atualizada em 19/03/2020 às 16h10min

Higienização em ônibus das linhas municipais de SJB

Medidas, adotadas pela empresa que presta o serviço de transporte público, visam contribuir para a prevenção ao coronavírus.

Ascom
Ascom
A empresa Expresso Sanjoanense, responsável pelo transporte público municipal em São João da Barra, realiza diariamente a higienização dos ônibus utilizados nas linhas como medida de prevenção ao coronavírus. Além disso, a empresa também promove o trabalho preventivo com todos os profissionais que atuam no dia a dia.

Segundo o responsável pela empresa, Sérgio Moreti, a higienização e prevenção começaram na terça-feira, 17, não tendo dia para acabar e inclui também o embarque pela porta de frente, para que possa ser feita, nas mãos dos passageiros, a pulverização pelo motorista.

"Todos os ônibus estão higienizados. O objetivo é proteger os usuários e, também, os nossos funcionários, que estão se cuidando e receberam informações necessárias para alertar os passageiros, caso haja alguma atitude que coloque em risco o trabalho de prevenção feito pela nossa empresa", ressaltou. 

Em relação ao número de passageiros que utilizaram o transporte público municipal, Sérgio afirmou que houve uma redução significativa. "Após os decretos do município e do estado, notamos que as pessoas começaram a se prevenir e evitar o transporte público. Já posso afirmar que a redução no número de passageiros passa de 30% e a tendência é que esse número chegue a mais de 50%", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp