19/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/03/2020 às 08h00min

Comércio com horário reduzido em Campos

Maior conglomerado de lojas da cidade que operava com alterações decidiu fechar por tempo determinado nesta quarta (18)

Redação
Reprodução
Nesta quarta-feira (18), na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado, medidas começaram a ser tomadas no comércio da cidade como tentativa de diminuir a facilitação da disseminação do coronavírus no município.

As medidas seguem as orientações do Ministério da Saúde e obedecem ao decreto Estadual assinado pelo governador Wilson Witzel.

Já a partir desta quarta, o Shopping Boulevard, maior centro comercial da cidade, que iria funcionar com o horário reduzido, das 12h às 20h, segundo a administração do shopping, além do horário reduzido, tinham sido intensificadas a rotina de limpeza e higienização dos espaços comuns e do sistema de ar condicionado central, e foram reforçados também, os pontos de uso de álcool em gel nas praças de alimentação e próximo aos banheiros, mas por decisão fechou por tempo determinado, permanecendo assim até o próximo mês.

Para hoje (19), outras medidas terão que começar a ser tomadas pelo comércio da cidade.

Confira a nota:

Após reunião realizada na noite desta terça-feira (17/03), Prefeitura de Campos, Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Representação Norte Fluminense da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e Sindicato do Comércio Varejista de Campos (SINDIVAREJO) vêm a público recomendar que, a partir desta quinta-feira (19/03), o comércio de Campos passe a funcionar em horário reduzido, de 10h às 17h. O objetivo é prevenir contra o avanço do COVID-19 no município, preservando ao máximo a saúde da população.

Esta recomendação poderá ser alterada conforme orientação das autoridades de Saúde federais e estaduais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp