18/03/2020 às 12h33min - Atualizada em 18/03/2020 às 12h33min

São Fidélis tem três casos suspeitos de coronavírus

Amostras foram coletadas nesta quarta para exames de confirmação

Redação
Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (18), o Centro Municipal de Vigilância em Saúde de São Fidélis, no Norte do Estado, emitiu um comunicado com a confirmação de três casos suspeitos na cidade. No comunicado também foi confirmado à realização de exames dos casos suspeitos, e reforçados os alertas para prevenção e para a não necessidade de pânico no município.

Ainda de acordo com o Centro Municipal em Vigilância, os três casos tratam-se de mulheres sem históricos de viagens e que atuam na área de saúde. Sendo assim, caso dê positivo algum dos exames, será confirmado o primeiro caso de contaminação comunitária no interior do Estado do Rio de Janeiro.

As amostras coletadas foram encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), na Capital, e dos três casos, duas seguem sendo monitoradas em isolamento domiciliar, e outro em isolamento na Associação Hospitalar Armando Vidal (HAV).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp