17/03/2020 às 12h19min - Atualizada em 17/03/2020 às 12h19min

Coronavírus: Greve dos médicos é encerrada em Campos

Médicos estavam em greve desde fevereiro, suspendendo a greve devido ao alastramento da pandemia pelo Estado do Rio de Janeiro

Redação
Reprodução
Na noite dessa segunda-feira (16), durante uma assembléia foi decidido o fim da greve da categoria pelo Sindicato dos Médicos de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado.

A suspensão ocorre devido ao avanço do coronavírus pelo país, após solicitação da Prefeitura Municipal de Campos e o decreto de situação de emergência de todo o Estado do Rio de Janeiro.

Os médicos voltaram as suas respectivas unidades de saúde já na manhã desta terça-feira (17).

A greve acontecia desde fevereiro, já há 26 dias, em razão do não pagamento a determinadas folhas salariais e condições de trabalho.

Na assembléia também ficaram acordadas medidas a serem solicitadas à Secretaria Municipal de Saúde do município, como a criação de um centro para triagem do coronavírus, além de equipamentos hospitalares e de proteção individual para infectados e profissionais.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp