09/03/2020 às 16h00min - Atualizada em 09/03/2020 às 16h00min

Semana começa com 782 vagas de emprego em Campos, Macaé, SFI e Rio das Ostras

Em Campos, os interessados podem se dirigir até o Espaço da Oportunidade ou entrar em contato pelo número (22) 981751106.

Redação
Reprodução
As Agências de Trabalho estão com vagas de emprego abertas para Campos, Macaé, São Francisco de Itabapoana e Rio das Ostras. No total, são 782 vagas. 

Em Campos, os interessados podem se dirigir até o Espaço da Oportunidade, localizado na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro ou entrar em contato pelo número (22) 981751106.

Em Macaé, o cadastro dos trabalhadores que estão em busca de emprego pode ser efetuado presencialmente na Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, na Rodovia Amaral Peixoto, na Barra de Macaé, de 08h30 às 17h.

Em São Frascico, os interessados em preencher as vagas precisam encaminhar o currículo necessariamente para o e-mail do Balcão: balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br

Já em Rio das Ostras, os interessados devem comparecer no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Âncora, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413.

Confira as vagas disponíveis:

Campos

Em Campos estão disponíveis 25 vagas para: atendente de farmácia, auxiliar de serviços gerais, comprador, costureira, enfermeiro, enfermeiro de terapia intensiva, farmacêutico, gerente de motel, motorista de caminhão Rollon, professor de curso de farmácia, técnico de enfermagem e vendedor.

Macaé

Analista de sistemas, auxiliar técnico, biomédico, corretor de imóveis são algumas das 697 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda neste início de semana. Há vagas também para consultor de vendas, desenhista projetista offshore, garçom e pintor automotivo. 

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.


Clique e confira a listagem completa.

São Francisco de Itabapoana

Em São Francisco, estão disponíveis 18 vagas para: reparador (Macgyver), padeiro, ajudante de cozinha e saloneiro. 

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras estão disponíveis 42 vagas para: ajudante de cozinha, ajudante de pizzaiolo, assistente administrativo, borracheiro, confeiteiro, corretor de imóveis, cozinheira, dentista, eletricista, estágio em design gráfico, estágio em técnico de informática, estágio em técnico de segurança do trabalho, estágio em técnico em transações imobiliárias, garçom, instrutor de inglês, lanterneiro, manicure, mecânico de automóvel, mecânico diesel, motorista, padeiro, pintor automotivo, polidor automotivo, projetista, supervisor de vendas, técnico de inspeção e serviços, técnico de smartphone e técnico em segurança eletrônica. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp