06/03/2020 às 14h00min - Atualizada em 06/03/2020 às 14h00min

Últimos dias para pagar o IPTU 2020 com desconto de 10%

Prazo segue até 10 de março, terça-feira. Boleto está anexo ao carnê e também pode ser retirado na sede e no site da Secretaria Municipal de Fazenda.

Supcom
Supcom
Termina na terça-feira (10), o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2020) com desconto de 10%. A redução já vem registrada no próprio carnê. Para quem não recebeu, a Prefeitura de Campos disponibiliza, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) o link (AQUI) para impressão do boleto, que também pode ser obtido na sede da secretaria, das 9h às 17h.
                   
Nos últimos anos, a SMF tem registrado crescimento expressivo de contribuintes optando pelo pagamento à vista. O subsecretário de Planejamento e Política Fiscal do órgão, Fabrício Fernandes, atribui a grande adesão aos descontos concedidos.

"Todos preferimos pagar um valor menor. Nesse caso, atribuímos o comportamento às graduações de desconto que vêm sendo proporcionadas pelo atual governo como opção", afirmou Fabrício, lembrando que quem não quitar em cota única, pode pagar em até 10 parcelas. Além da rede bancária credenciada, o pagamento também pode ser feito em casas lotéricas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp