05/03/2020 às 11h04min - Atualizada em 05/03/2020 às 11h04min

Norte e Noroeste: Nível do Muriaé recua, Pomba em alerta máximo em Pádua e Paraíba do Sul segue próximo a cota de transbordo

Muriaé abaixou em Itaperuna, ruas já estão sem águas, mas rio Pomba que também é afluente do rio Paraíba do Sul está em alerta vermelho para transbordamento

Redação
Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (5), os rios do Norte e Noroeste do Estado continuam em alerta. O rio Muriaé recuou em Itaperuna, o que colabora para que rio Paraíba do Sul possa estabilizar nos próximos dias, mas rio Pomba no município de Santo Antônio de Pádua entrou em alerta vermelho, e cidade já tem bairros afetados pela cheia.

Em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado, nível do rio Paraíba do Sul subiu mais na madrugada marcando 9,73 metros nesta manhã e pode continuar subindo nas próximas horas devido ao transbordamento de seus afluentes à montante de Campos. O nível normal é de 5,80 m, e a cota de transbordo em Campos é de 10,60 m.

Já no Noroeste do Estado, em Itaperuna, nível do rio Muriaé abaixou, mas na cidade de Santo Antônio de Pádua os rios Pirapetinga e Pomba transbordaram.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp