04/03/2020 às 11h33min - Atualizada em 04/03/2020 às 11h33min

“Venda do futuro: Terceirização do heliporto de Farol (parte 2)” é tema no programa ‘A Voz de Campos’ desta quarta (4)

Homenagem e pedidos de orações para Dom Américo também foram feitos

Redação
Rádio Aurora
O programa ‘A Voz de Campos’ desta quarta-feira (4), sob o comando de Germando Santos, recebeu mais uma vez o ex-superintendente de abastecimento de Campos e pré candidato a vereador, Nildo Cardoso no quadro ‘O que está acontecendo na cidade’ para abordar o tema “Venda do futuro: Terceirização do heliporto de Farol (parte 2)”.

Durante o programa foi continuada a pauta da terceirização do heliporto de Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, com a possibilidade de ser repassado para a iniciativa privada e logo, não renovado com a Petrobras, que desde o início das operações do heliporto, é a principal responsável pelos vôos para unidades marítimas da Bacia de Campos e integração com as cidades vizinhas.

Também foram abordados temas sobre os transtornos com as chuvas no Estado do Rio e das cheias dos rios Muriaé e Paraíba do Sul, do impacto do Coronavírus em todo o Brasil, sobre a polêmica dos médicos na rede pública de saúde municipal, entre outros assuntos de interesse da população.

Um vídeo do cantor Dom Américo, que se encontra hospitalizado, com uma homenagem e principalmente com pedidos de orações feitos por Nildo, comoveu nos minutos finais do programa. “Independente de religiões, seja ela espírita, católica, umbandista, evangélica. Peço a todos que orem por este que muito eleva o nome de Campos”, frisou Nildo.


Os interespectadores puderam acompanhar o programa através de comentários pela Live da página oficial da Rádio Aurora no Facebook e pelos telefones 3704-1313 ou 998176212.

O programa completo pode ser assistido na íntegra através do link: aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp