03/03/2020 às 15h22min - Atualizada em 04/03/2020 às 08h00min

Convocados 20 aprovados no processo seletivo para estágio na área de Direito

Os convocados devem ficar atentos à data e horários estipulados no edital, para comparecerem à Secretaria Municipal de Gestão Pública.

Supcom
Supcom
A edição do Diário Oficial do Município, desta terça-feira (03), traz a convocação de 20 aprovados no processo seletivo para estágio profissionalizante na área de Direito. Os convocados devem ficar atentos à data e horários estipulados no edital, para comparecerem à Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada na sede da Prefeitura. Confira a listagem (AQUI).

Os seguintes documentos devem ser apresentados (cópias e originais): duas fotos 3x4; Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Título de Eleitor com Comprovação de Regularidade com a Justiça Eleitoral; Cópia do Comprovante de Residência; Cópia do Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino); Declaração Escolar que concluiu mais de 50% do curso com apresentação de CR (Coeficiente de Rendimento Escolar) - (original, carimbo e assinatura); Histórico Escolar da Graduação Parcial (original, carimbo e assinatura); Cópia de Identificação da Carteira de Trabalho (frente e verso) e Currículo.

Os admitidos terão um contrato de 12 meses, que poderá ser estendido. Contudo, os aprovados que não comparecerem decorridas 72h úteis da data da apresentação perdem a vaga. Será convocado o candidato subsequente. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp