03/03/2020 às 14h13min - Atualizada em 03/03/2020 às 14h13min

Via Esporte Arthur Bernardes de volta no Dia Internacional da Mulher

O evento terá participação da OAB/Mulher, Delegacia da Mulher, Amigos Corredores, massagista Suellen Souza, e aulão de dança com o professor Heraldo Júnior.

Supcom
Reprodução
O Dia Internacional da Mulher será o tema principal das atividades a serem realizadas neste domingo (08), a partir das 8h, no Via Esporte Arthur Bernardes, abrindo a programação de 2020. A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), fechou uma parceria com a OAB/Mulher - Ordem dos Advogados Brasil Campos. O bate-papo será com Kelly Viter, presidente da Comissão. O público poderá participar de aulão de dança, corrida com o grupo Amigos Corredores e aferição de pressão.

"A programação vai reabrir a programação de 2020 do Via Esporte. O Via Esporte completa este ano três anos de implantação. O projeto foi abraçado pelo público e por vários parceiros que usam o espaço para desenvolver campanhas educativas e até recreativas. Todo esse resultado é muito gratificante para a Prefeitura, que aos poucos vem devolvendo a cidade aos campistas com qualidade e segurança", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Raphael Thuin.

O público também terá aula de dança com o professor da FME Heraldo Junior, que vai falar também da atividade física, como ferramenta para melhorar a qualidade de vida e até mesmo para unir família. A massagista Suellen Souza também vai participar com sessão de massagem para as mulheres.

Uma equipe da Deam/Campos - Delegacia da Mulher também estará presente com sob a coordenação da delegada Ana Paula Carvalho.

A Avenida Arthur Bernardes é fechada aos domingos, das 7h às 14h, ao fluxo de veículos para que a população possa aproveitar do espaço público com segurança para a realização de atividade física. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde também participam do projeto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp