02/03/2020 às 09h55min - Atualizada em 02/03/2020 às 09h55min

Chuvas provocam estragos no interior do Rio

No Norte, ventos fortes com queda de árvores e postes com picos de energia e até mesmo o desabamento de parte de um prédio em Campos, foram registrados

Redação
Reprodução
As fortes chuvas que caem desde ontem (1), causam estragos em diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro, e no Norte Fluminense, em Campos dos Goytacazes foram quase 50 mm de chuva em menos de duas horas, além de ventos muito fortes que derrubaram diversas árvores e postes em vários pontos do município.

Na praia de Farol de São Thomé ruas foram interditadas, e em Goitacazes na Baixada Campista, ruas e a avenida principal ficaram alagadas, enquanto no Centro da cidade, na Avenida Alberto Torres, parte da fachada de um prédio de dois andares desabou no começo da noite.

Outras cidades da região como São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, Quissamã e São João da Barra, também registraram fortes ventos com queda de árvores, picos de energia, alagamentos, e rio Paraíba do Sul segue em alerta para possível transbordamento.

Já no Noroeste, o rio Muriaé está em alerta máximo. Em Itaperuna o Muriaé está somente a 18 centímetros de transbordar novamente na cidade, onde a cota de transbordo é de 4,50. E na cidade de Italva, o rio já transborda no bairro Parque Industrial. Esta é a terceira vez que toda a região sofre com a cheia do rio, neste ano já foram duas grandes enchentes em janeiro e fevereiro.

Em outras mesorregiões do Estado, como no Sul, o rio Paraíba do Sul transborda no município de Paraíba do Sul, e em Barra do Piraí onde pontes sobre o rio chegaram a ser interditadas na noite de ontem e na madrugada desta segunda (2).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp