27/02/2020 às 13h23min - Atualizada em 27/02/2020 às 13h23min

Siprosep: Após vitória, Chapa 2 participa do programa ‘A Voz de Campos’ nesta quinta (27)

Com slogan “Vez e voz do servidor - a verdadeira renovação do Siprosep” Chapa 2 estará à frente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes

Redação
Rádio Aurora
O programa "A Voz de Campos" desta quinta-feira (27), com a apresentação especial de JC Cordeiro, novo âncora do programa as quintas, recebeu nos estúdios da Rede Aurora no quadro “Nos Bastidores da Câmara” os integrantes da Chapa 2, Elaine Leão, Genevaldo Marins e Deise Vânia, eleitos á direção do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep).

Durante o programa foram respondidas diversas perguntas relacionadas à postura da Chapa em relação ao Siprosep agora que eleita. Também puderam ser apontados alguns pontos do dia da eleição.

Ocorrida na última sexta-feira (21), a Chapa 2 foi eleita com 540 votos, contra os 466 obtidos pela chapa de situação, e a nova direção estará à frente da instituição  até 2024.

“Primeira coisa que vai fazer o servidor querer voltar é que ele vai entender que o sindicato agora é dele. Neste sindicato eu tenho voz, eu tenho vez, eu posso chegar lá e eu converso com os diretores, eles vão me atender”, respondeu a servidora do Hospital Ferreira Machado (HFM), e agora presidente eleita, Elaine Leão, a um ouvinte que perguntou sobre o processo de “revitalização” do sindicato no que se entende de interesse do servidor em querer estar filiado. Finalizando em seguida dizendo que após a mudança de visão do sindicato aos olhos do servidor, a mudança do estatuto estará também contribuindo para este retorno de interesse.

A votação

Com a participação de somente servidores municipais com no mínimo 12 meses de filiação ao Siprosep, a eleição foi encerrada às 17h, sendo realizada com oito urnas, três na sede do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), na sede da Prefeitura, e cinco no prédio do Siprosep, acontecendo sem grandes problemas.

As dúvidas puderam ser tiradas através de comentários pela live no Facebook, e pelos telefones. E para assistir o programa completo, basta acessar o link: Clique aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp