21/02/2020 às 12h46min - Atualizada em 21/02/2020 às 12h46min

Divulgada lista dos selecionados para 500 vagas dos cursos do Qualifica Jovem

No dia 3 de março, às 14h30, haverá aula inaugural no Teatro Municipal Trianon

Supcom
Divulgação
Uma semana antes da data prevista, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), divulgou a listagem dos selecionados para as 500 vagas dos Cursos Livres gratuitos oferecidos pelo programa Qualifica Jovem. Durante quatro dias, cerca de 800 pessoas se inscreveram para concorrer às vagas. A seleção foi feita por uma equipe técnica, responsável por fazer análise socioeconômica de todos os inscritos. Foi dada prioridade àqueles em situação de maior vulnerabilidade social. 
 
— Temos uma equipe muito engajada, que deu o máximo para concluir as avaliações o quanto antes e assim liberar a listagem com os nomes dos selecionados, para que os jovens tenham mais tempo para se organizar até o início das aulas. Todos os envolvidos trabalharam incansavelmente e com muita seriedade em todas as etapas deste processo — reconheceu a presidenta da Fundação, Sana Gimenes.
 
Já o diretor de Programas e Serviços, Paulo Roberto Gomes, lembrou que todos os selecionados devem participar da aula inaugural do programa, no próximo dia 3, às 14h30, no Teatro Municipal Trianon.
 
As relações podem ser consultadas abaixo por polos:
 
Polo Amaro Prata 
Polo Cemstiac
Polo Centro
Polo Goitacazes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp