20/02/2020 às 15h14min - Atualizada em 20/02/2020 às 15h14min

Sulimp define operação especial de coleta de lixo durante o Carnaval em Campos

Na praia de Farol, a programação terá início já a partir desta sexta-feira (21).

Supcom
Supcom
Durante o período de Carnaval, as equipes de limpeza pública estarão atuando com coleta em cronograma especial na praia de Farol de São Tomé e nos distritos. De acordo com a Sulimp (Superintendência Municipal de Limpeza Pública). Em Campos, a coleta domiciliar será normal, exceto no domingo (23) quando não há coleta na cidade.

Na praia de Farol, a programação terá início já a partir desta sexta-feira (21) na orla, do Camping aos Cubanos, no Lagamar e Xexé.  No sábado (22) haverá coleta no trecho entre o Camping a mansão dos Cubanos pela manhã e após o Trio elétrico. No domingo (23) a partir das 7h, coleta do Camping aos Cubanos e no Lagamar e também após o trio, às 16h haverá coleta do Camping à Mansão dos Cubanos.

Na segunda-feira (24) a partir das 7h, coleta do Camping à Mansão dos Cubanos e após o trio, às 16h, no mesmo trecho.  Na terça-feira (25) a partir das 7h, coleta do Camping aos Cubanos, Lagamar e Xexé e após o trio, às 16h, do Camping aos Cubanos. Já na quarta-feira (26) a coleta será às 7h, do Camping aos Cubanos. Na sexta-feira (28) a coleta acontecerá do Camping aos Cubanos, Lagamar e Xexé.   

Coleta nos distritos - Em Morro do Coco e Dores de Macabu a coleta na sexta-feira (21) será a partir de 7h; na segunda-feira (24) também às 7h, em Morro do Coco, Dores de Macabu e Tocos; na terça-feira (25) às 7h, em Morro do Coco, Dores de Macabu e Tocos e na quarta-feira (26) às 7h, em Morro do Coco, Santa Maria, Dores de Macabu e Tocos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp