20/02/2020 às 11h29min - Atualizada em 20/02/2020 às 11h29min

Mais 31 concursados do Centro de Controle de Zoonoses tomam posse

Outros 130 novos agentes de endemias do concurso realizado, no ano passado, já ingressaram nos quadros de servidores efetivos da Prefeitura

Supcom
Divulgação
Começou nesta quarta-feira (19) e será concluída nesta quinta (20), a posse de mais uma turma com 31 agentes de endemias do concurso da Prefeitura de Campos. Após vencerem todas as etapas, eles estão comparecendo à Secretaria Municipal de Gestão Pública, na sede da Prefeitura, com a documentação exigida, para conclusão do processo. Outros concursados seguem cumprindo as etapas anteriores.
 
— Sempre foi um sonho ingressar no serviço público e, enquanto não passava em um concurso, atuei na área da Educação particular e em processos seletivos. Estou muito feliz — afirmou Luana de Souza Gomes, de 23 anos. “Vai ser meu primeiro trabalho e toda a família estava torcendo muito após cada etapa. É muito gratificante este momento”, acrescenta Filippe Rangel, 21.
 
Como parte do mesmo concurso, outros 73 aprovados no Curso de Formação Inicial dos dias 06, 07, 08, 09, 10 e 13 de janeiro de 2020 e 27, 28, 29, 30, 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2020 a comparecerem à mesma secretaria, nesta quarta (19), às 9h, com Curriculum vitae atualizado, para “ciência da consulta admissional”. Até então, outros 130 novos agentes de endemias deste concurso já ingressaram nos quadros de servidores efetivos da Prefeitura.
 
— Gostaria de dar as boas-vindas a estes novos servidores e destacar a relevância do trabalho que cada um deles para toda a nossa sociedade. Mesmo em tempos difíceis, acreditamos que o servidor é fundamental no processo de organizar e cuidar do município e servir à população — ressalta o secretário municipal de Gestão Pública, André de Oliveira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp