20/02/2020 às 10h53min - Atualizada em 20/02/2020 às 10h53min

Siprosep: Chapa 2 participa de sabatina no programa ‘A Voz de Campos’ desta quarta (20)

Eleições do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes acontecem nesta sexta-feira (21)

Redação
Rádio Aurora
O programa "A Voz de Campos" desta quinta-feira (20), com a apresentação especial de JC Cordeiro, novo âncora do programa as quintas, recebeu nos estúdios da Rede Aurora no quadro “Nos Bastidores da Câmara” a candidata à direção do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep), Elaine Leão, e os demais integrantes da Chapa 2, Vanderson Gama, Genevaldo Marins e Deise Vânia.

Após o término do primeiro bloco com a presença fiel do vereador Álvaro Oliveira (SOLIDARIDADE), comentando os principais acontecimentos da Câmara Municipal de Campos, os integrantes da Chapa 2 participaram de uma sabatina respondendo diversas questões relacionadas ao Siprosep, neste que é um momento crucial do sindicato em meio as dificuldades enfrentadas pelos servidores públicos perante à Prefeitura de Campos.

Ao longo do programa, a Chapa 2 pode responder sobre a solicitação de alteração para uma nova data de eleição que foi negada, e por qual motivo esse pedido havia sido feito, a também solicitação de impugnação dos atuais diretores que fazem parte da atual diretoria que tentam a reeleição, e esclarecendo ainda sobre a fake news que circulou com uma suposta impugnação da Chapa.

Também foi opinado sobre as manifestações que são feitas constantemente pelos servidores da área da saúde, e contando ainda sobre as renovação do SIPROSEP e as principais mudanças tanto comentada pela Chapa 2 durante a campanha.

“Principal mudança é o estatuto, nós queremos um estatuto que dê voz ao servidor, onde o servidor possa tirar a gente de lá caso ele não esteja satisfeito”, começou Elaine Leão falando sobre as mudanças, iniciando então com esta proposta arriscada e polêmica que permite risco a própria Chapa 2 caso eleita”.

As eleições acontecem nesta sexta-feira (20), das 9h às 17h, na sede do Siprosep, localizada na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro, e na sede da Prefeitura Municipal de Campos, no bairro Parque Tamandaré. É indispensável à presença de todos os servidores para o exercício democrático de direito à categoria.

As dúvidas puderam ser tiradas através de comentários pela live no Facebook, e pelos telefones. E para assistir o programa completo, basta acessar o link: Clique aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp