19/02/2020 às 15h08min - Atualizada em 19/02/2020 às 15h08min

Duas mulheres morrem em acidentes distintos na BR-101, em Campos

Em um dos casos, três pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Redação
Divulgação
Uma mulher de 47 anos, identificada como Regina Célia, morreu após ser atropelada na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-101, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 00h54, quando a vítima atravessa a pista em frente ao posto de combustível Nova Era. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. 

O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima. 

O corpo de Regina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e acidente está sendo investigado pela Delegacia de Guarus.


OUTRO ACIDENTE: Também nesta madrugada (19), uma idosa de 86 anos, identificada como Maria de Lurdes, morreu após o carro em que estava capotar no KM 85 da BR-101, na altura de Ibitioca, em Campos. 

Segundo Arteris Fluminense, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ainda não há informações sobre o que causou o capotamento do veículo.

O corpo de Lourdes foi levado para o IML de Campos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp