15/04/2019 às 17h51min - Atualizada em 15/04/2019 às 17h51min

Dezessete atletas de Campos conquistam medalhas no 6º Interestadual de Jiu-Jitsu

O campeonato reuniu mais de 200 atletas de todo o estado do Rio de Janeiro

Bianca Azevedo/Jornal Aurora
Divulgação
Dezessete atletas do projeto Caneca Jiu-Jitsu de Campos conquistaram medalhas no 6º Campeonato Interestadual de Jiu-Jitsu realizado no último domingo (14), no Centro de Treinamento do Flamengo, no município de Macaé. O campeonato reuniu mais de 200 atletas de todo o estado do Rio de Janeiro.

Nove atletas conquistaram o primeiro lugar, cinco esportistas a segunda colocação e dois atletas ficaram em terceiro lugar no pódio. Já categoria geral, a equipe do projeto Caneca Jiu-Jitsu ficou em terceiro lugar no campeonato. 

Segundo o fundador do projeto, Maycon Caneca, as conquistas só valorizam ainda mais o trabalho realizado de forma dedicada e permanente por todos os envolvidos no projeto.

Projeto Caneca Jiu-Jitsu

O projeto funciona em um galpão no Parque São Silvestre, no subdistrito de Guarus, em Campos. As aulas, totalmente gratuitas, são realizadas as terças, quintas e sábados.

“Aceitamos alunos a partir de 4 anos de idade e só exigimos boas notas na escola e um comportamento exemplar dentro de casa”, explicou Maycon. 

No galpão também são praticadas aulas de capoeira, dança e ginástica funcional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp