03/02/2020 às 14h48min - Atualizada em 03/02/2020 às 14h48min

Mutirão leva diversos serviços aos moradores de Três Vendas

Na terça (28), o dique do Boianga, sobre o rio Muriaé, rompeu em um trecho de 15 metros devido a cheia do rio.

Supcom
Supcom
Começou na manhã desta segunda-feira (03) o mutirão de serviços da Prefeitura de Campos na localidade de Três Vendas. A ação conta com capina, recolhimento de pneus, manutenção da iluminação pública, atualização da caderneta de vacina, esgotamento de fossa, entre outros.  

"Por orientação do prefeito Rafael Diniz, estamos realizando este mutirão, que é uma segunda fase do atendimento à população de Três Vendas. O nível do Rio Muriaé baixou bastante e a situação vem retomando à normalidade. A Prefeitura também já fez a mudança de retorno para suas casas de 7 famílias", esclareceu Daniela Tinoco, subsecretária de Governo. 

Participam do mutirão as equipes da Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), Secretaria Municipal de Governo, Superintendência de Limpeza Pública (Sulimp), Superintendência de Iluminação Pública, Empresa Municipal de Habitação (Emhab) e Superintendência de Posturas. 

Desde a sexta-feira (24), equipes da Prefeitura estão em Três Vendas. Na terça (28), o dique do Boianga, sobre o rio Muriaé, rompeu em um trecho de 15 metros devido a cheia do rio. A intervenção realizada pela Prefeitura de Campos em uma vala de drenagem sob a BR-356 impediu que a água atingisse à comunidade. O prefeito Rafael Diniz já esteve reunido com equipe do Setor de Engenharia do Exército para tratar da reconstrução do dique da Boianga. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp