03/02/2020 às 13h45min - Atualizada em 03/02/2020 às 13h45min

Programa 'Conversa Informal' encerra atividades na Rádio Aurora

O programa, que contribuiu de várias maneiras para o cidadão campista, deu espaço para um novo projeto que se iniciará no próximo sábado (08).

Redação
Reprodução
Após mais de um ano informando, apresentando conteúdo de qualidade e dando voz à população de Campos dos Goytacazes, o programa 'Conversa Informal' na Rádio Aurora encerrou sua programação, que era realizada todos os sábados, das 08 às 10h. 

Apresentado por Wagner Azevedo, o programa, que contribuiu de várias maneiras para o cidadão campista, deu espaço para um novo projeto que se iniciará no próximo sábado (08). O 'Justiça em Foco' será apresentado por Marcos Lucas e sua equipe jurídica, das 09h às 10h. Outro programa será anunciado ainda esta semana para o horário de 08h às 09h. 

"Para os que pensaram que houveram brigas ou qualquer problema com o Wagner, não foi dessa vez, aguardem o que vem por ai.", declarou o diretor da Rede Aurora, Germando Santos. 

No sábado (01) foi realizada a última apresentação do programa que contou com a presença da Rayanna Siqueira, assessora de comunicação do Sest Senat de Campos, falando sobre a programação de cursos que estão disponíveis na instituição. O convidado Bira Santigo também esteve presente no programa.

Segundo Rayanna, os cursos estão sendo disponibilizados em todos os horários, aumentando a oportunidade para quem deseja se capacitar.

"Se alguém trabalha à noite, tem cursos diurnos e há cursos noturnos e nos finais de semana. Estamos lá direto para atender melhor nossos clientes.", afirmou.

A assessora ainda informou que todos os cursos são gratuitos para funcionários do transporte e dependentes com cadastro em dia.  Os serviços de saúde, esporte e lazer estão disponíveis também gratuitamente a autônomos contribuintes. 

Durante a programação foram abordados diversos assuntos, como crise financeira, empregabilidade na região Norte Fluminense, condições para empreendimento, entre outros.


Os interespectadores podem conferir na íntegra a programação através da Live no Facebook da Rádio Aurora ou através das plataformas digitais. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp