31/01/2020 às 10h08min - Atualizada em 31/01/2020 às 10h08min

Prefeitura realiza grande mutirão em Três Vendas na próxima segunda

A ação será realizada por orientação do prefeito Rafael Diniz

Supcom
Reprodução

A Prefeitura de Campos realiza, na próxima segunda-feira (3), um grande mutirão em Três Vendas. A ação, realizada por orientação do prefeito Rafael Diniz, contará com diversas secretarias municipais e foi definida em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (30). Desde a sexta-feira (24), equipes da Prefeitura estão em Três Vendas, onde o dique do Boianga, sobre o rio Muriaé, rompeu em um trecho de 15 metros, com risco de alagamento à localidade. O prefeito também esteve no local por várias vezes, acompanhando e auxiliando nos trabalhos.


A reunião contou com a presença da subsecretária de Governo, Daniela Tinoco, o superintendente de Limpeza Pública, Carlos Augusto Siqueira, o diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Marcelo Sales, e o diretor da Empresa Municipal de Habilitação (Emhab), Carlos Júnior. Todas estas pastas, além de outras afins, como iluminação pública, farão parte do mutirão.


"A pedido do prefeito Rafael Diniz, realizaremos este mutirão, que será uma segunda fase do atendimento à população de Três Vendas. O trabalho será realizado na segunda, quando o rio já deverá estar em seu nível normal, ou bem próximo à normalidade. As famílias, que tiveram todo o suporte durante este período, continuarão recebendo atendimento do governo municipal", esclareceu Daniela Tinoco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp