29/01/2020 às 11h58min - Atualizada em 29/01/2020 às 11h58min

Programa “Nos Bastidores da Política” recebe o vereador José Carlos

Programa da Rede Aurora de Comunicação é comandado por Edmar Ptak e vai ao ar toda terça sempre às 20 horas

Redação
Rádio Aurora
Nessa terça-feira (28) foi ao ar mais um programa “Nos Bastidores da Política”, sob o comando de Edmar Ptak, com a participação especial do vereador José Carlos (PSDC), para abordar o tema “Os Principais Assuntos da Semana de Campos e Região”, junto com os comentaristas.

Durante todo o programa assuntos relacionados ao cenário político de Campos foram comentados. Temas polêmicos como o pagamento dos RPA’s (Recibo de Pagamento Autônomo), cargos comissionados e nomeados que ainda não tem previsão de pagamento foi fortemente ressaltado.

Também foram relembrados outros momentos da política em Campos, como por exemplo, os gastos na gestão do ex-prefeito Arnaldo Viana, onde foi lançado o questionamento do gasto de dois milhões de reais.

O rompimento do dique na localidade de Três Vendas também foi lembrado. Desta forma foram discutidas possíveis soluções para a localidade uma vez ressaltado o problema que é recorrente em toda cheia do rio Muriaé.

E ainda sobre a pauta dos RPA’s, o vereador José Carlos afirmou não acreditar sobre o número de 30% de contratos de RPA’s que não prestam serviço à Prefeitura. Segundo o vereador, o ex-superintendente de abastecimento de Campos
Nildo Cardoso não teve como ter acesso a estes números que ele afirmou logo após deixar a pasta.

E nota, após cumprimentar e enfatizar o respeito e amizade existente entre os dois, independente das posições políticas, Nildo Cardoso confirmou saber o número e afirmou que o vereador sabe o conhecimento dele sobre esse número.

Através de comentários na live da página oficial da Rádio Aurora pelo número (22) 99817-6212 e pelo whatsapp (22) 99817-9717, ouvintes e interespectadores puderam interagir e discutir sobre o tema e enviar dúvidas.

O programa na íntegra pode ser assistido através do link: Clique Aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp