29/01/2020 às 09h55min - Atualizada em 29/01/2020 às 09h55min

Soriano assume o comando do Americano para tentar evitar a queda no Carioca

Após saída de Josué Teixeira, que não conseguiu emplacar bons resultado pelo clube, novo treinador chega com responsabilidade a Campos

G1
Reprodução

O time do Americano agiu rápido na mudança do comando técnico. Rafael Soriano é o novo técnico do alvinegro campista. Ele foi apresentado na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento do clube, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

Depois da goleada sofrida para o America por 4 a 0, na última rodada do Grupo X, o técnico Josué Teixeira foi demitido. Agora, Soriano tem apenas uma semana para preparar o time para mais uma partida decisiva contra o Friburguense, que vai acontecer na próxima quarta-feira, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Vitorioso na base do Goytacaz e na fase recente de ouro do Campos Atlético. Soriano sabe que para evitar a queda do Americano, o caminho parece ser até mais difícil que o do Roxinho na série A em 2017.
 

"Eu estou ciente da responsabilidade, do tamanho que o Americano representa. Vamos fazer com que o Americano fique no lugar que ele merece", disse o novo técnico do alvinegro campista.

Com a chegada de Soriano, outra novidade foi o retorno de um dos seis atletas afastados após a desclassificação na Seletiva deste ano. O lateral esquerdo Bruno Viana, cria da base, foi chamado pela diretoria para voltar à equipe.

"A gente que é de Campos sabe o peso que é uma queda do Americano. Na mesma hora eu disse que estava à disposição", completou o novo técnico. O Americano amarga a lanterna do campeonato com apenas um ponto e nenhum gol marcado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp