28/01/2020 às 16h38min - Atualizada em 29/01/2020 às 08h00min

Prefeitura de Campos mantém monitoramento 24h em Três Vendas

Rio Muriaé ainda preocupa na localidade, e rio Paraíba do Sul baixou de 9,05 para 8,79m

Supcom
Divulgação
Continuam nesta terça-feira (28) as ações da Prefeitura em Três Vendas, através da equipe do Grupo de Emergência em Alagamentos. Desde o último sábado (25), o grupo atua junto às famílias devido à cheia do rio Muriaé. A Defesa Civil continua realizando o monitoramento do rio. Uma equipe permaneceu durante a madrugada no local para casos de emergência e outras atuam na manhã e tarde desta terça (28). Já o Rio Paraíba do Sul baixou de 9,05 para 8,79m. 
 
No final da tarde, o major Leandro Paiva da Defesa Civil Municipal acompanhou oficiais da Redec Norte em vistoria aos pontos críticos da localidade. 
 
Com o apoio do grupo, que reúne diversos órgãos da Prefeitura, 17 famílias se deslocaram para casa de parentes e amigos, outras 10 foram encaminhadas a uma igreja e mais quatro, foram para Escola Municipal Francisco Faria Barbosa. 
 
Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), que integra o grupo, realiza visitas às casas cadastrando famílias para possíveis remoções. Desde sábado, foram colocados sacos de areia e 20 caminhões de terra em um trecho próximo ao dique do Canal da Onça, para evitar o avanço da água pela parte norte de Três Vendas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp