27/01/2020 às 16h34min - Atualizada em 28/01/2020 às 08h00min

Confira as 477 vagas de emprego disponíveis para Campos, Macaé e Rio das Ostras

Em Campos, os interessados podem se dirigir até o Espaço da Oportunidade

Redação
Tony Winston/Agência Brasília
As Agências de Trabalho estão com vagas de emprego abertas para Campos, Macaé e Rio das Ostras. No total, são 477 vagas.

Em Campos, os interessados podem se dirigir até o Espaço da Oportunidade, localizado na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro ou entrar em contato pelo número (22) 981751106.

Em
Macaé, o cadastro dos trabalhadores que estão em busca de emprego pode ser efetuado presencialmente na Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, na Rodovia Amaral Peixoto, na Barra de Macaé, de 08h30 às 17h.

Já em Rio das Ostras, os interessados devem comparecer no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no bairro Âncora, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou entrar em contato pelo telefone (22) 2771-6413.

Confira as vagas disponíveis:

Campos

Em Campos estão disponíveis 76 vagas para: analista de suporte técnico, assistente de seguros, atendente de loja, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, bombeiro civil, motorista bombeiro civil, camareira, chapeiro, copeiro, cozinheira, eletricista a diesel, empregada doméstica, enfermeiro, enfermeiro para terapia intensiva, enfermeiro do trabalho, estoquista, farmacêutico, garçom, gerente de transporte, mecânico diesel, montador de móveis, motorista, motorista socorrista, sapateiro, técnica de enfermagem, técnico em laboratório ou patologia, técnico de refrigeração, telefonista, vendedor e vendedor de peças de auto. 

Macaé

Caldeireiro industrial, desenhista projetista, gerente de clínica e engenheiro civil são algumas das 357 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Há vagas também para mestre de obra, monitora escolar e mecânico automotivo.

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em "Empregos", no lado esquerdo da página e em "Consultar vagas de emprego". Também na aba de "Empregos", o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras estão disponíveis 44 vagas para: acabador em mármore, ajudante de cozinha, alinhador automotivo, assistente de condomínio, captador de imóveis, churrasqueiro, corretor de imóveis, cozinheira, dentista, divulgador extero, eletricista automotivo, estágio em arquitetura, farmacêutico, lanterneiro, mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração, mecânico de suspensão, médico do trabalho, padeiro, analista fiscal, pintor automotivo, polidor automotivo, preparador automotivo, recepcionista, representante comercial, técnico em refrigeração e vendedor externo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp