27/01/2020 às 10h26min - Atualizada em 27/01/2020 às 10h26min

Força-tarefa reforça ações em Três Vendas desde as primeiras horas deste domingo

Máquinas e caminhões foram utilizados para esgotar a água e retroescavadeiras para remover a lama

Supcom
Reprodução
Equipes da Prefeitura de Campos seguem atuando no atendimento a chamados da população. Desde a noite de sábado (25), a Defesa Civil monitora a situação do Rio Muriaé, próximo a Três Vendas e colocou sacos de areia em alguns pontos. Neste domingo (26), a ação foi reforçada com com máquina e caminhões. Foi colocado aterro próximo ao dique do Canal da Onça e ainda realizada a mudança de duas famílias para uma igreja na localidade. 
 
O Grupo de Emergência em alagamentos é composto pela Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIMU), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), Superintendência de Limpeza Pública (Sulimp) e Empresa Municipal de Habitação (Emhab). O Grupo vem atuando desde a última sexta-feira (24) e também atendeu a chamados na Vila dos Pescadores, em Farol; Poço Gordo, Baixada Campista; Santo Eduardo, região Norte do município; Fundão, Jardim Carioca, entre outros. 
 
Desde quinta (23) chove em Campos, a maior intensidade ocorreu na tarde e noite de sexta. O acumulado do período em alguns pontos é de 142,5mm. 
 
Em caso de emergência, acione a Defesa Civil através do 199 ou 22- 98175 2512.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp