25/01/2020 às 17h14min - Atualizada em 25/01/2020 às 17h14min

Grupo de Emergência em alagamentos atua em vários pontos de Campos

Em Santo Eduardo, divisa do município com o Espírito Santo, o canal transbordou por conta do elevado de chuvas no Norte Fluminense e Sul Capixaba

Supcom
Divulgação
O Grupo de Emergência em alagamentos está atuando em vários pontos de Campos desde a noite de sexta-feira (24) devido aos transtornos causados pela chuva. Chove em Campos desde a tarde da última quinta (23). Neste período, o acumulado de chuva é de 142,5 mm em alguns pontos do município. O grupo é composto pela Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIMU), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), Superintendência de Limpeza Pública (SLP) e Empresa Municipal de Obras Públicas (Emhab)
 
Neste sábado (25), há equipes no bairro Fundão, em Guarus; Poço Gordo, na Baixada Campista; Vila dos Pescadores em Farol de São Thomé e no Jardim Carioca, onde uma árvore atingiu um carro. Em Santo Eduardo, região Norte do município, três famílias estão desalojadas após o transbordo do Canal da Onça. Todos foram para casa de familiares e amigos. Uma equipe monitora a situação no local.  
 
- São vários chamados, as equipes da Prefeitura estão nas ruas desde a noite de sexta. Chove no município desde quinta-feira, em alguns pontos mais e em outros menos. Em Santo Eduardo, divisa do município com o Espírito Santo, o canal transbordou por conta do elevado de chuvas no Norte Fluminense e Sul Capixaba. A Defesa Civil está em estado de atenção - disse o coordenador da Defesa Civil municipal de Campos, major Edison Pessanha.  
 
Os telefones de contato da Defesa Civil  são: 199 ou 22- 98175 2512.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp